quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Pintores
















Waldir
Pintor ótimo, não é muito rápido mas faz excelente trabalho e é super organizado 

Contato: cel.99209-0233 res.5661-7714

Indicação: Marina Bueno Cardoso 


José Osny
Se alguém precisa de um pintor de mão cheia, pessoa correta, trabalho perfeito indico o José Osny que trabalha para mim há mais de 25 anos e me ligou outro dia. Ele é analfabeto, mas muito inteligente. Mora longe, em Caucaia, às vezes leva três horas para chegar, mas é bom, muito bom. 
Contato: 973112563.


Indicação: Leticia Carneiro

Antônio
 
Pintor Antônio (015 11) 95064-8192 o irmão é um excelente pedreiro também. Pintou minha casa e agora o consultório do meu pai. Preço ótimo. Ganhou de todos , não deixe de consultá-lo Monique Allain. Ele vive perto da minha casa, Ta sempre por lá. Boa gente demais

Indicação: Fernanda Eva
 


Eduardo

 Ligue para Eduardo 98561 0602

Indicação: Henrique Olivier 



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário