quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Motoboy

Motoboy














Entrega desde documentos até todos os meus presentes de Natal no ano passado,pois eu estava operada!
Naldo,meu moto boy há 10 anos
Contato: 011-967-098696

Indicação: Cris Camargo Celentano 

Loggi..uma empresa que vai te mandando whats do andamento da sua entrega ou pedido. Paga por cartão no próprio site, uso sempre e recomendo, facil, prático e o melhor funciona muito bem.Sim, muito prático. Fiquei encantada com o atendimento e praticidade. Uso para os pedidos de cosméticos das minhas pacientes na farmácia e uso para entregar florais, certificados, livros...
Indicação: Silvia Rischbieter

Conheço e trabalho com a Transdoc que entrega documentos, presentes etc
Contato: 3758-8531 (falar com Simone)
Indicação:Myriam Gerber 



Tenho um ótimo Motoboy
Ele cobra 350,00
Por mês
E não tem limite de entrega 


Indicação: Sulzbacher Stfmgs Annette 





Nenhum comentário:

Postar um comentário