domingo, 6 de dezembro de 2015

Organização

White Home
Organização


  

 

 











White Home
Whitehomebr@gmail.com
+55 (11) 95607-9196

Indicação: Cássia

Organizzarte








Apresento meu trabalho como Personal Organizer, organizando residências (todos ambientes), escritórios, home office, ateliês, mudanças, quarto de bebê, mala de viagem, nova residência de noivos/recém casados, treinamento de empregadas, além de consultoria de decoração.
A organização é um investimento em prol do bem estar pessoal e familiar, é ganho em qualidade de vida.

Agendamento de visita para avaliação: contato@organizzarte.com.br ou pelo telefone 11 99256-5900.
Sigam minha página Organizzarte e no insta @organizzarte

Simone Regini Serrano


Iza Goes


Estou oferecendo serviços de Personal Organize.
Sabe aquele quartinho ou armário que virou um mega porta treco? Ou a situação: tenho muito cacareco e gostaria de me livrar e não sei como ou mesmo : não me entendo no meio da minha papelada...
Comecei de brincadeira ajudando uma amiga, e o boca boca fez o resto!!
É preciso conhecer o trabalho para orçar. 

Contato.11 984895852



Nenhum comentário:

Postar um comentário