quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Neurologista

Neurologistas









Se for para cirurgia Dr Guilherme Ribas, o melhor!
Indicação :Adriana Bueno Netto,
Cassia, ele ja tratou gente da minha familia e eu o conheço ha anos. Alem de um medico admiravel é uma pessoa maravilhosa.
Indicação: Fernanda Vanzolini

Dr. Porto, atende no Einstein. Cuidou e deu sobrevida ao meu pai de mais de 10 anos. 
Indicação: Silvia Barros 

Se for cirurgia Dr. Emilio Fontoura Excelente!! Operou meu filho de Uma (MAV) malformação arterio venosa no cérebro!!
Indicação: Cleo Moreira 

Eu conheço ele se chama Frederico Haidar Jorge,Super recomendo
Contato:  telefone +55 11 3842‑4032
Indicação:Carolina Pareto Stefanini 

Esse é excelente também.
Indicação: Geraldo Facó Vidigal
http://www.doctoralia.com.br/medico/fernando+wendel+de+magalhaes-10605385

Dra Cristina Massant
Atende no Brooklin e no Hosp A Einstein. 
Contato:Tel: 21519205 // 37433488
Indicação: Eliana Xavier Bertozzi 

Dr. Arthur Ungaretti Jr.
Indicação:

Ricardo Paty 

 Dr Taricco - 
cons.: 32598577
Indicação: Cintia Watanabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário